janeiro 26, 2009

Ela não é apenas ela, ela tem nome, e é nome de princesa. Não só o nome, claro, mas também como o espirito. Ela ri alto e tem uma voz engraçada. Nunca a vi de tão perto, nunca sequer encostei nela, mas sei que o farei. E, talvez, sinta o perfume natural que o corpo dela deve ter, ou até o cheiro artificial, mas eu quero sentir qualquer cheiro que esteja presente nas suas entranhas. Ela é linda com cabelo grande, curto, laranja, preto. Tem uma personalidade forte, porém inconstante, mas nada que não possa se ajeitar. Sei bem que ela gosta de mim, mesmo eu sendo assim, melodramatica, solitária e chorona… Mas sei também que ela gosta de mim porque eu tenho um sorriso lindo e um olhar tímido, segundo ela, claro. Mas acho que se eu tivesse a oportunidade de ser feliz com outra pessoa, acho que a rejeitaria. Me pergunto o porquê. Bem, talvez seja porque eu só quero ser dela. Me disseram que quando uma coisa tem que ser sua, ela sorri para você. Assim, ela não sorriu pra mim literalmente, mas o tamanho da gargalhada dela vale para todos os encontros que ainda virão.

Um beijo para a minha pretinha paraibana :*

2 Respostas to “”

  1. Yasha said

    Sempre pegando no ar, você. ;*
    Tem razão. Estou pra descobrir qual o segredo dos pernambucanos…

    E seus encontros virão, com tantos mais sorrisos. Assim, pra você, literalmente. Pode anotar. Nem que eu precise ir correndo contigo.

    Te amo, meu bem.

  2. Paula said

    …e que sentimento bonito.

Deixe um comentário